quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica do Dia: Calça Estampada!

Olá. minha gente!
A calça estampadas está super em alta nessa estação. Sei que é um pouco estranho, mas vai por mim que dá super certo. Ela combina com todas as meninas, independente do estilo, pois existem diversos modelos e estampas variadas. Agora é só escolher o seu e arrasar!

Para se inspirar.








































Algumas Dicas



























A pantalona é uma calça glamourosa e um pouco mais formal, mas tudo isso é deixado de lado quando ela é estampada, pois fica mais divertida e jovial. É recomendado para todos os tipos de mulheres, para as maninas baixinhas, ela alonga as pernas(tem que ser justa na coxa e larga do joelho pra baixo), para as meninas mais gordinhas, disfarça as pernas grosas e a cintura alta ajuda a marcas a cintura.





























A skinning é uma das mais usadas ultimamente, são super práticas e ficam bem em qualquer tipo de corpo. Ela é um pouco mais apertada e com a boca mais estreita, por isso as meninas gordinhas tem que tomar um pouco de cuidado para que não usem uma calça muito apertada, e com a estampa, pois pode aumentar um pouco mais a grossura das pernas.

























 A calça reta é muito versátil, alonga a silhueta, o que é ótimo para as baixinhas, e disfarça as pernas grosas, o que é maravilhosa para as meninas gordinhas ou que tem somente as pernas grosas.

Em todos esses exemplos é preciso tomar cuidado com as estampas, pois para as meninas mais cheinhas pode parecer que a menina é mais gordinha do que realmente é, e diminuir ainda mais as meninas que são baixinhas. Fora isso é só escolher o que é ideal para o seu corpo e arrasar! (experimente a peça antes de comprar)



Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

2 comentários:

  1. Aodrei lindonaaa !!
    Ta demais isso aqui...
    Eu que sou super, ultra,mega indecisa.. é perfeito...consigo comprar peças-chave pra um look estiloso...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que bom que gostou, brigadão!
    Beijos!

    ResponderExcluir