segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Look do Dia: Saia Peplum e Sneaker de Salto!

Olá, meus amores!
Não tem nada mais lindo do que juntar saia e sneaker, ainda mais se a saia for peplum e o sneaker for de salto. Nesse look podemos ver a brutalidade do tênis e a fofura do babado, deixando-o super equilibrado com elementos completamente diferentes. Agora é só se jogar na mistura de elementos e arrasar!

Para se inspirar.





Meu Look!























Shambala: Coleção / Pulseiras: Tata Biju / Anel de Caveira: Feirinha / Anel de Falange: Divas





















Colar: Camelô (isso mesmo camelô)



Saia Peplum: Check List


Facebook, Vamos curtir minha gente: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter, Vamos seguir minha gente: @isabelawoyames

3 comentários:

  1. Querida, achei um seu blog por acaso e devo admitir que me apaixonei! Você é uma fofa! Não sou muito fã de blogs não. Mas curti o seu mesmo! Vou até divulgar na minha fanpage do face! (: Um bejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei muito lisonjeada e feliz que você gostou!
      Fico contente que você divulgar na sua fanpage do facebook!
      Beijos e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  2. Que nada! Parabéns! Continue o excelente trabalho! Sempre que puder, acompanhe nossa fanpage e o blog também! (:

    ResponderExcluir