terça-feira, 31 de julho de 2012

Look do Dia: Macaquinho Xadrez!

Olá, minha gente!
Como todas nós sabemos, roupas de uma peça só são muito práticos e não precisa de muita coisa para que o look fique bom, sem falar que para combinar assessórios é super fácil. Esse look é muito lindo, pois podemos ver um estilo mais glam e romântico nele. Agora é só usar e arrasar!

Para se inspirar.




















Meu Look!














































Macaquinho: Renner / Sapato: Styllus / Colar: Presente de 15 anos / Pulseiras: Filomena / Anel: Pink Biju

Fotos: Kim Najaime

Flickr: http://www.flickr.com/photos/najaime
http://www.flickr.com/photos/najaimek/
Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trança Minha: Penteado com Trança Embutida!

Olá, meu amores!
Esse penteado é muito lindo, parece difícil mas ele é bem prático. Vale usá-lo em ocasiões mais formais como casamentos, festa de debutantes, bodas, e outras ocasiões que pede um look mais esporte fino ou até passeio completo. Agora é usar e arrasar nos seus eventos!

Para quem estiver interessada em nos contratar (eu e minha e minha irmã Lais), para fazer penteados é só falar conosco na nossa página http://www.facebook.com/AsWoyames (onde vocês verão mais do nosso trabalho) ou podem nos enviar um e-mail para o endereço aswoyames@yahoo.com.br. 

Para se inspirar.


















Feita por mim!
























Modelo: Giovanna Muniz / Penteado de Trança Embutida by: As Woyames

Facebook: http://www.facebook.com/AsWoyames
Twitter: @AsWoyames

Facebook:http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz Dia da Avó!


Olá, minhas lindas!
Todos dizem que ser avó é ser mãe duas vezes, isso é pura verdade. Afinal são elas que babam a gente quando pequenos, e principalmente, quando grandes. Ter uma avó sendo ela de sangue ou não é o que importa. O bom é ter alguém que você pode confiar, alguém pra te mimar, pra te acolher em qualquer momento, pra te dar conselhos ou até mesmo ser sua mãe, literalmente. Por essas e por outras coisas, que as avós merecem toda a felicidade do mundo.
Feliz Dia da Avó para todas!

Agora vou mostrar algumas avós famosas para homenagear esse dia tão incrível!


















Elisabete Woyames (minha mãe) e avó postiça do Miguel.

























Cissa Guimaraes é avó do José.

















Claudia Ohana é avó de Martin  e se prepara para o segundo neto.




















Marieta Severo é avó de apenas sete netos, está bom ou quer mais.

Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica do Dia: Calça Estampada!

Olá. minha gente!
A calça estampadas está super em alta nessa estação. Sei que é um pouco estranho, mas vai por mim que dá super certo. Ela combina com todas as meninas, independente do estilo, pois existem diversos modelos e estampas variadas. Agora é só escolher o seu e arrasar!

Para se inspirar.








































Algumas Dicas



























A pantalona é uma calça glamourosa e um pouco mais formal, mas tudo isso é deixado de lado quando ela é estampada, pois fica mais divertida e jovial. É recomendado para todos os tipos de mulheres, para as maninas baixinhas, ela alonga as pernas(tem que ser justa na coxa e larga do joelho pra baixo), para as meninas mais gordinhas, disfarça as pernas grosas e a cintura alta ajuda a marcas a cintura.





























A skinning é uma das mais usadas ultimamente, são super práticas e ficam bem em qualquer tipo de corpo. Ela é um pouco mais apertada e com a boca mais estreita, por isso as meninas gordinhas tem que tomar um pouco de cuidado para que não usem uma calça muito apertada, e com a estampa, pois pode aumentar um pouco mais a grossura das pernas.

























 A calça reta é muito versátil, alonga a silhueta, o que é ótimo para as baixinhas, e disfarça as pernas grosas, o que é maravilhosa para as meninas gordinhas ou que tem somente as pernas grosas.

Em todos esses exemplos é preciso tomar cuidado com as estampas, pois para as meninas mais cheinhas pode parecer que a menina é mais gordinha do que realmente é, e diminuir ainda mais as meninas que são baixinhas. Fora isso é só escolher o que é ideal para o seu corpo e arrasar! (experimente a peça antes de comprar)



Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

terça-feira, 24 de julho de 2012

Penteado Meu: Penteado com Cabelo Solto!

Olá, fofuras!
Tem um tempinho que não posto uns cabelos lindos pra vocês, então resolvi postar um penteado lindo e chic. Esse penteado é recomendado para eventos mais formais, principalmente para as donas da festa, as noivas, debutantes e até para as madrinhas, que não são as donas da festa, mas são uma parte muito importante de um casamento. Bem, agora é só se jogar e aproveitar a dica e arrasar nos seus eventos mais formais!

Para se inspirar.























Penteado feito por mim!










































Modelo: Luana Nunes / Penteado by: Isabela e Lais Woyames

Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Facebook (pra quem quiser contratar nosso trabalho): http://www.facebook.com/AsWoyames
Twitter: @isabelawoyames

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look do Dia: Short de Cintura Alta e Chapéu Panamá!

Olá, chuchus!
Tudo que é bom dura pouco, como muitas coisas na vida, o frio no Rio de Janeiro não durou por muito tempo então nada melhor do que um look mais confortável para esse dias de calor. Eu adoro short de cintura alta, deixa o visual muito mais elegante e romântico, claro, dependendo do short. Sem falar do chapéu panamá que é a primeira vez que eu uso, deixa o look com um ar mais despojado e divertido. Agora é só usar e arrasar!

Para se inspirar.















Meu Look!

















































Blusa: Pool / Short de Cintura Alta: Presente da Mamãe / Chapéu Panamá: Saara / Óculos Escuro: Ray-Ban/ Relógio: Swatch / Colar: Presente de 15 anos / Anel: Pink Biju / Sapatilha: Styllus

Fotos: Kim Najaime

Flickr: http://www.flickr.com/photos/najaime
http://www.flickr.com/photos/najaimek/
Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Qual é a sua Bota?

Olá, fofuras!
Não existe sapato que combine mais com o inverno do que a bota. Encontramos botas de todos os tipos e para todos os gostos, sem falar que dá um ar mais elegante ao look.

Mas claro, é preciso ter alguns cuidados ao escolher sua bota. Por isso estou aqui, para dar uma luz e assim conseguirem escolher a bota que combina com vocês.


Para se inspirar:





















As ankle boot caíram nas graças das meninas. Elas são super versáteis, e podem ser usadas em qualquer época do ano, só depende da sua intenção. Mas as baixinhas tem que tomar um pouco de cuidado, pois dependendo do look pode diminuir ainda mais a menina. Então se for usar os looks, mostre mais a pele e nada de cintura alta. As meninas mais cheinhas, as altas e as magrinhas também podem usar.



 As botas de cano médio são lindas, ficam ótimas com vários looks, e sem falar que são super confortáveis e para as meninas que não curtem muito salto alto, tá aí uma boa pedida. Para as meninas baixinhas, vale apena investir nesse tipo de bota, lembrando que nada de cintura alta. As altas e as magrinhas podem investir também, mas gordinhas tem que tomar só um pouquinho de cuidado, pois tem botas quem não ficham muito bem.



Botas de cano longo estão vindo com tudo nesse inverno, sem falar que ficam lindas com saias e vestidos um pouco mais curtos. Mais recomendado para as meninas altas e as magrinhas, para as baixinhas não é muito aconselhável.



O coturno é um tipo de bota muito versátil. Ele pode ser usado com uma infinidade de looks, do vestido de renda a calça jeans, sem falar que dá um ar super despojado ao look. Todos os tipos de meninas podem usar sem nem uma restrição.

Twitter: @isabelawoyames

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Look do Dia: Blusa de Manga Comprida!

Olá, minhas lindas!
A Blusa de manga comprida é uma peça indispensável no guarda roupa feminino, sem falar que é super prática. Ela fica ótima com saia longa ou de cintura alta, com calça jeans ou colorida, short jeans de cintura alta ou colorido. Resumindo, é só usar a criatividade e o bom gosto e arrasar!

Para se inspirar.























Meu Look!













































Blusa: Riachuelo / Calça: C&A / Sleeper de Onça: Styllus / Colar: Presente de 15 anos / Pulseira: Loja Tata / Anel: Loja Tata / Lenço: Emprestado da mamãe

Fotos: Kim Najaime

Flickr: http://www.flickr.com/photos/najaimek/
http://www.flickr.com/photos/najaime
Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames