quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica do Dia: Saia Plissada!

Olá, fofuras!
Eu, particularmente adoro saia plissada, ela fica linda com diversas peças e está super na moda. Pode ser usada em diversas ocasiões e em qualquer estação.

Mas, como toda  peça, ela tem suas restrições. Por isso vou mostrar algumas modelos e dar algumas dicas de como usar e arrasar do jeito certo. Agora é só ver as dicas e abalar!

Para se inspirar!





Lá vai algumas dicas!


Para meninas altas/magras: Podem usar tanto a saia longa, midi ou curta, o tecido pode ser leve, grosso ou até transparente.O  importante é escolher a que mais combina com você.

Para meninas gordinhas/baixinhas: O recomendado é a saia longa, pois as linhas alongam a silhueta. Tecidos leves também são bem vindos, pois o tecido grosso dá um volume desnecessário. Cuidado com as cores, escolha sempre as escuras que ajudam a disfarçar silhueta. 






























































Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dica do Dia: Mocassim!

Olá, chuchus!
Ele veio com toda a força e com certeza para ficar. O mocassim saiu do universo obscuro da cafonice para reinar em absoluto no mundo da moda. Esse sapato que já foi usado pelo maravilhoso e inesquecível Elvis Presley, e claro, pelo nosso maravilhoso e esplêndido Rei do Pop Michael Jackson.

Agora com roupagem mais feminina, ele está fazendo os pés de muitas meninas, pois é super prático e fica bem com diversos looks. Vou dar para vocês algumas ideias para que possam usar lindamente esse sapatinho que é uma graça, e assim podendo arrasar nas suas promoções!

Para se inspirar.




Algumas Dicas!











Tá aí algumas dicas para vocês, se divirtam e abalem meus amores!

Twitter: @isabelawoyames

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dica do Dia: Os anéis também tem tendência!

Olá, chuchus!
Não existe nada melhor para complementar seu look do que lindos anéis. Eles vieram para ficar e estão cada vez mais lindos, diferentes e criativos. Existem anéis para todos os tipos de meninas, é só procurar o que mais combina com você. Claro, para ajudar vocês, vou mostrar as últimas tendências para enfeitar seus dedinhos!







































Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Trança Minha: Trança Diagonal com Coque Lateral!

Olá, meus amores!
Não há trança mais linda do que ela em diagonal, mas para deixá-la com um toque mais chic, nada melhor do que um lindo coque lateral.

Esse penteado é lindo, e é perfeito para ocasiões mais formais, mas se quiser usar em um evento informal é só deixar a trança inteira sem fazer o coque. Agora é usar e arrasar!

Para quem estiver interessada em nos contratar é só curtir a nossa página no Facebook (http://www.facebook.com/AsWoyames) e através dela falar conosco, ou quem preferir é só nos mandar um e-mail para aswoyames@yahoo.com.br .

Para se inspirar.






Feita pela As Woyames!



Modelo: Giovanna Muniz / Trança feita pela As Woyames

As Woyames Tranças: http://www.facebook.com/AsWoyames
Twitter: @isabelawoyames

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Experimente!

Olá, fofas!
Nas últimas duas semanas tenho escutado um cantor chamado Jason Castro, ele é lindo, talentoso e sem falar de seus olhos maravilhosos.

Ele começou sua carreira de cantor na sétima temporada do American Idol em 2008, a partir daí se transformou em um grande sucesso nos EUA, e agora faço questão de apresenta-lo a vocês. Bem, vamos ouvir e curtir esse som incrível!

Para se inspirar.






Duas canções do Jason Castro para vocês!









Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meus Cabelos: Cortes Curtos!

Olá, minhas fofuras!
Não tem nada mais em alta do que os cabelos curtos, eles são super práticos, deixam o visual com um ar mais moderno, sem falar que é uma forma incrível de radicalizar e impressionar as pessoas. Sei que é difícil tomar coragem para cortar o cabelo bem curtinho, mas com as dicas que vou dar, vocês vão tomar coragem rapidinho. Agora é olhar os cortes e se jogar.

Para se inspirar!





























Esse corte é moderno e sofisticado, foi muito usado nos anos 60. Quem o lançou
foi a modelo Twiggy (famosa modelo da época). Fica lindo
em meninas com rostos bem delicados.
























Esse corte valoriza os fios. É uma boa pedida para as meninas de cabelo
cacheado que querem mudar radicalmente o visual.



























É um corte que se renova de tempos em tempos. Ele é glamouroso, e dá um
ar sofisticado ao look.























É um corte próprio para meninas moderninhas. Ele é despojado e super
moderno, sem falar que dependendo da forma do seu rosto pode incorporar
uma franja longa.


Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dica do Dia: Peplum!

Olá, meus amores!
O peplum começou tomando conta das passarelas e agora está começando também a ocupar as ruas. Pra quem não sabe, o peplum é um babado que é uma extensão da saia, blusa ou vestido que dá aquele volume bem semelhante ao da saia de cintura alta. Infelizmente não é uma tendência muito democrática, pois nem todas as meninas podem usar.

Para as meninas gordinhas não uma boa, pois dá volume no quadril, desfavorecendo completamente a silhueta, dá a impressão que a menina é mais cheinha do que realmente é.

Para as meninas baixinhas, é bom usar um look monocromático, pois dá impressão de silhueta alongada.

Como usar?
Já que ele tem volume na cintura, por isso já chama a atenção, é que as outras peças do look devem ser mais discretas, o que não impede que você brinque com outros elementos, como peças coloridas ou estampadas. Agora é só usar e arrasar!

















Twitter: @isabelawoyames