segunda-feira, 29 de junho de 2015

Estilo Boyfriend!

Olá, chuchus!

Meninada desse meu Brasil, que tal uma ideia que talvez mude a vidinha de vocês? Sabia que o armário do seu boy pode proporcionar looks maravilhosos? Sim meu bem, a sua amiguinha aqui vai dar algumas dicas para transformar o armário do seu namorado na extensão do seu.

As camisas e camisetas dele podem formar looks lindos, com saias de cintura alta e um salto maravilhoso, ou até com short. Uma boa pedida também, são os casacos, suéteres larguinhos, cadigãs e blazers, ficam lindos e da aquela repaginada naquele vestido que está escondido no seu armário, e sem falar que se essas peças forem grandes o bastante vale a pena usa-las como vestido.

O grande segredo dessas dicas é o equilíbrio entre feminino e masculino, para não deixar os looks despojados de mais, e claro o bom senso ao elabora-los. Agora é se jogar e arrasar!

Para se inspirar.







Looks inspiração!
















Facebook: https://www.facebook.com/AsWoyames?ref=hl
Isabela Instagram: @belawoyames
Lais Instagram: @laiswoyames

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Look do Dia: Vestido com tênis!

Olá, chuchus!

Na minha opinião, não tem nada mais confortável do que vestido com tênis, nossa...como eu amo. Sem falar que é uma mistura perfeita entre chic e despojado, clássico e moderno, ainda mas se o vestido for de renda (que é o caso..rs), aí meu bem, arrasou. Agora, bora para o look!

Para se inspirar!





Look do Dia





















Vestido: Renner / Tênis: Redley / Relógio: Michael Kors














isabela Intagram: @belawoyames
Lais Instagram: @laiswoyames

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Inspiração casamento!

Olá, chuchus!
Amo casamentos, principalmente vestidos de noiva. Fico imaginando dezenas de coisas para quando eu casar, que vestido vou usar, que cabelo vou fazer, como vai ser a decoração, entre outras coisas que são super importantes para esse momento tão esperado. Mas de uma coisa tenho certeza, vou querer um senhor vertido acompanhado de uma senhora festa e um noivo com olhar apaixonado, pois não é todo dia que a gente casa...rs.

Adoro vestidos mais românticos, com saias grandes com corte em A, pedraria e renda. Mas há meninas que são mais ousadas e gostam de vestidos mais justos, como os de formato sereia, com bastante brilho e glamour. Como cada uma tem um gosto, aqui vai alguns vestidos para deixar vocês com vontade de casar agora!

Para se inspirar.










1. Estilo sereia







2. Estilo princesa







3. Estilo moderno















Isabela Instagram: @belawoyames
Lais Instagram: @laiswoyames

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Para curtir o Dia dos Namorados!

Olá, chuchus!
Na vida de todo casal que se prese tem pelo menos uma música que descreve, melhor que palavras, os sentimentos que os envolve.

Embalada pelo dia dos namorados, resolvi fazer uma pequena playlist para fazer parte deste dia ou talvez até da vida de vocês (vai que né?). Espero que gostem.

Que vivam momentos lindos e leves ao lado de quem se ama!






1. Tiago Iorc - Coisa Linda





2. Ed Sheeran - Tenerife Sea




3. Onze:20 - Querendo Te Encontrar




4. Ed Sheeran - Thinking Out Loud




5. Sam Smith - Latch



















Isabela instagram: @belawoyames
Lais instagram: @laiswoyames

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Moletom nosso de cada dia!

Olá, chuchus!
Estava morrendo da saudades de escrever e trazer novidades para vocês, mas podem ficar tranquilas que estamos nos organizando para voltar com força total. Agora, vamos para o que interessa!

Quem disse que o moletom é só pra ficar em casa? De jeito nenhum, bora colocar essas peças para rua e arrebentar nos looks.

A forma mais prática de deixar o moletom fashion é colocar um salto. Para usar a calça é bom colocar uma camisa social, jaquetas de couro ou camisas de tecidos mais chiques. Já com o casaco ou blusa, aposte em saias e shorts mais curtas de renda, couro ou tecidos mais arrumadinhos. Depois dessas dicas é só se jogar e arrasar nos looks!

Para se inspirar.







Com calça de moletom





Com calça jeans





Com saia






Com short












Isabela instagram: @belawoyames
Lais instagram: @laiswoyames