quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dica do Dia: Tendência de Armações de Óculos!

Olá, chuchus!
Todas nós sabemos que usar óculos, muitas vezes, é muito chato e a maioria das pessoas, assim como eu, recorrem a melhor invenção do mundo, lentes de contato. Claro que tem dias que bate aquela preguicinha básica, a lente não quer ficar nos olhos de jeito nem um e por causa disso acabamos usando os óculos mesmo. Bem, quando esse dia chegar não tem nada melhor do que ter em mãos ou melhor no rosto, óculos fashion e cheio de personalidade. Agora é só curtir e abusar das dicas e assim arrasar nos óculos!

Alguns Cuidados:

Meninas que tem miopia, são as que não enxergam de longe, tem que tomar um pouco de cuidado se a armação for muito grande, pois a lente é mais grossa nas laterais por isso quanto maior for o óculos mais grossa fica lente (principalmente se você tiver o grau muito alto como eu!)

O óculos das míopes diminuem os olhos, por isso, quando for se maquiar tente aumentar os olhos. Use lápis preto bem rente ao cílio e o delineador também ajuda nesse efeito.

Meninas que tem hipermetropia, são as que não enxergam de perto, não tem tanta restrição, pois a lente é mais grossa no centro e por causa disso o óculos maior não altera tanto a lente quanto na miopia.

O óculos das meninas que tem hipermetropia aumentam os olhos, por isso, quando for se maquiar tente diminuir os olhos. Use o lápis preto no canto esterno dos olhos e esfumace a sombra para deixar o olhar mais leve.


Qual óculos combina com seu rosto:







Para se inspirar.







Alguns modelinhos para vocês se deliciarem!





















































Twitter: @AsWoyames
Instagram: @laiswoyames @belawoyames

Nenhum comentário:

Postar um comentário