sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um aninho do Blog!

Olá, meus amores!
Hoje o blog completa um ano, um ano de muito amor, dedicação e muita moda. Gostaríamos de agradecer a todos vocês, minha queridas leitoras e amados amigos, que sempre leem o blog, que curtem os posts e deixam o blog cada vez mais lindo, florido e alegre. Deus, muito obrigada por todas as coisas maravilhosas que tem feito em nossas vidinhas. Bem, muito abrigada mais uma vez minha gente!







Facebook: http://www.facebook.com/BlogAsWoyames
Twitter: @AsWoyames
Instagram: @belawoyames @laiswoyames

terça-feira, 23 de abril de 2013

Trança Minha: Dois penteados em uma trança!

Olá, chuchus!
Não tem nada melhor do um penteado prático e versátil, e um cabelo que engloba essas duas lindas qualidades é a trança invertida. Ela é uma trança embutida que começa da nuca, a partir daí você pode começar a abusar da sua criatividade. Pode ser feito coque ou rabo de cavalo ou qualquer outra coisa que vier na sua mente!

Mais um penteado feito pela As Woyames, para saber mais sobre o nosso trabalho é só acessar nossa fun page no facebook (http://www.facebook.com/AsWoyames), e para informações de preço e como trabalhamos é só falar conosco através da nossa fun page ou por e-mail (as@woyames.com.br).

Para se inspirar.























Modelo: Giovana Muniz









Twitter: @AsWoyames
Instagram: @belawoyames @laiswoyames

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look do Dia: Blusa cavada na lateral!

Olá, minhas lindonas!
Sabe aquele sutiã lindo você tem vontade de mostrar para o mundo todo ver? Seus problemas acabaram, não tem nada mais em alta ultimamento do que as blusas cavadas. Elas são bem despojadas, que combinam muito bem com looks mais "podrinhos", mas com os assessórios e peças chic ela pode se transformar uma peça mais elegante. Agora é escolher seu sutiã e sua blusa e arrasar!

Para se inspirar.





Meu Look!






Tá aí o look minha gente, o que acharam?







Blusa: Riachuelo (cortada por mim)







Sleeper: Sisantine







Shambala de caveira: Coleção / Pulseira: Tata Biju / Pulseira de duas voltas: Feirinha / Anel de coruja: Feirinha / Anel de falange: Divas











Twitter: @AsWoyames
Instagram: @belawoyames @laiswoyames

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dica do Dia: Pijama pra Sair!

Olá, meus amores!
Quem nunca sonhou em um dia acordar e sair de casa sem precisar trocar de roupa, isso mesmo, usando o seu amado e lindo pijama. Para vocês verem como a moda é linda e está super a favor de nós, estão em alta conjuntos que imitam os nossos preciosos pijamas e assim tornando nossa vida cada vez melhor e mais prática. Mas se você não é muito chegada a um conjuntinho pode optar em usar uma parte do pijama como a calça ou short. Agora é só escolher seu melhor pijama e se jogar!

Para se inspirar.








Alguns looks para vocês!
























































Twitter: @AsWoyames
Instagram: @belawoyames @laiswoyames

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Look do Dia: Mix de Estampas!

Olá, minhas lindas!
Sabe quando você pega uma blusa com uma estampa e coloca com uma saia com outra completamente diferente, e por ironia do destino acaba ficando bom? Isso é chamado de mix de estampas. Nos dias de hoje não é preciso mais usar tudo literalmente combinadinho, é possível misturar da maneira que você quiser, mas claro, com um certo senso e tomar cuidado com as combinações.

Regrinhas básicas:
Se você quer começar a usar essa maneira de combinar, aposte em combinações com tons da mesma cartela de cores ou misture a mesma estampa em escalas diferentes como listras finas com listras grosas.

Para se inspirar.





Hoje o look é da Paula Woyames, e sim, ela é minha irmã.




























Blusa: Leader / Saia: Maria Filó

























Sapatilha: Styllus

























Pulseira: Excentric / Anel de pérola: Presentinho de 15 anos / Anel de pedras: Tata biju / Anel de falange : Tata biju








Twitter: @AsWoyames
Instagram: @laiswoyames @belawoyames

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dica do Dia: Tendência de Armações de Óculos!

Olá, chuchus!
Todas nós sabemos que usar óculos, muitas vezes, é muito chato e a maioria das pessoas, assim como eu, recorrem a melhor invenção do mundo, lentes de contato. Claro que tem dias que bate aquela preguicinha básica, a lente não quer ficar nos olhos de jeito nem um e por causa disso acabamos usando os óculos mesmo. Bem, quando esse dia chegar não tem nada melhor do que ter em mãos ou melhor no rosto, óculos fashion e cheio de personalidade. Agora é só curtir e abusar das dicas e assim arrasar nos óculos!

Alguns Cuidados:

Meninas que tem miopia, são as que não enxergam de longe, tem que tomar um pouco de cuidado se a armação for muito grande, pois a lente é mais grossa nas laterais por isso quanto maior for o óculos mais grossa fica lente (principalmente se você tiver o grau muito alto como eu!)

O óculos das míopes diminuem os olhos, por isso, quando for se maquiar tente aumentar os olhos. Use lápis preto bem rente ao cílio e o delineador também ajuda nesse efeito.

Meninas que tem hipermetropia, são as que não enxergam de perto, não tem tanta restrição, pois a lente é mais grossa no centro e por causa disso o óculos maior não altera tanto a lente quanto na miopia.

O óculos das meninas que tem hipermetropia aumentam os olhos, por isso, quando for se maquiar tente diminuir os olhos. Use o lápis preto no canto esterno dos olhos e esfumace a sombra para deixar o olhar mais leve.


Qual óculos combina com seu rosto:







Para se inspirar.







Alguns modelinhos para vocês se deliciarem!





















































Twitter: @AsWoyames
Instagram: @laiswoyames @belawoyames