segunda-feira, 26 de março de 2012

Trança Minha!

Olá, fofuras da minha vida!
Depois de alguns pedidos resolvi fazer esse blog, e assim mostrar alguns dos meus dons, então aqui vamos nós! Para meu primeiro post, nada melhor que colocar minhas habilidades a amostra. Trança é uma pequena paixonite da minha vida, sem falar que ela fica bem independente a ocasião sem ela chic ou casual. Aqui temos algumas dicas pra vocês!

São tranças não tão simples, mas que exemplificam muito bem o que eu disse no início. Temos tranças mas formas (como as da primeira fileira) e outras mas despojadas (como as da segunda fileira). Agora é só escolher o seu cabelo e "força na peruca" !(Exemplo fotos do Google)


























Essa foi feita por mim!
























Modelo: Maria Clara Mendonça / Trança: Embutida de lado e Espinha de Peixe Embutida

Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

Nenhum comentário:

Postar um comentário