segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tatuadas e Estilosas!

Olá, minhas flores!
A tatuagem nos dias de hoje já virou uma coisa natural, quase todo mundo tem. Ao longo dos anos elas se tonaram um lindo ornamento corporal, como se fossem bijus fixas.

Eu adoro tatuagem, gosto tanto que tenho uma pequena no punho. Gostaria de ter coragem para fazer uma um pouco grande. Então vou mostrar pra vocês meninas que tem muita coragem, estilo e seguram muito bem seus looks e principalmente suas tatuagens!

Amei essa ilustração, tem tudo haver com esse post e com o blog.

























Ilustração: Tati Ferrigno
















































Imagens: Google / Tattoo - Tatuagens Femininas

















Essa sou e minha tatuagem ! (é o meu sobrenome)


Facebook: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter: @isabelawoyames

Nenhum comentário:

Postar um comentário