sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu me Amo!


Não tem nada melhor do que se amar. Quando isso acontece tudo fica bem mais fácil  e bem mais simples. Você aumenta a sua autoestima, passa a se valorizar mais, a se arrumar mais e com certeza a se amar muito. Assim você chega a uma simples conclusão: "Sou linda e ninguém pode me dizer o contrário".

Mas nos dias de hoje é muito difícil se colocar para cima  por causa da mídia, que dita como você tem que se vestir, agir e falar. Estabelecendo, então, uma padrão de beleza inalcançável que despertando mais atenção das meninas, que ficam em uma busca por essa beleza idealizada.

O prazer da vida é: se amar acima de tudo, não ligar pro que as outros pensam e realizar seus senhos, sem pensar duas vezes. Eu sei o que eu vou falar agora é um mega clichê, mas se você não se amar como pode amar alguém?

Se ame; se admire; se valorize. É  a melhor coisa que você pode fazer. Afinal, quem vai te amar se você mesma não se amar? Pense nisso, fica a dica.

Beijos, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário