quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Minhas Novidades!

Olá, meus amores!
Não tem nada melhor do que fazer compras. Bem, semana passada foi meu aniversário e por conta disso ganhei um presente incrível da minha mamis: um sneaker de salto, que é maravilhoso por sinal, e ganhei uma pulseira de nó lindíssima. Sem falar que comprei shambalas lindas e um max colar incrível para montar cada vez mais looks lindos para vocês. Espero que gostem!

Para se inspirar!




Minhas novas coisinhas!





















Está aí meu novo max colar, gostaram?



























Shambalas novas e lindas, estou a encantada com elas!

























Presente lindo que minha mãe me deu, estou apaixonada por ele!



Facebook. para Curtir: http://www.facebook.com/BlogIsaWoyames
Twitter, para Seguir: @isabelawoyames

Nenhum comentário:

Postar um comentário