quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vício Musical

Olá amorecos!

Hoje vou falar de música, sei que não a maior entendedora da música, mas entendo de vícios musicais. Sabe quando você sisma com uma música e depois de ouvir a mesma músico 1.650 vezes cria uma verdadeira repulsa da música e só vai ouvir ela de novo na próximo década, bem essa sou e muitos de vocês que estão lendo esse post.
Bom meus amores, ultimamente eu estou viciada em ouvir covers, isso mesmo, não consigo parar de ouvir musicas famosas sendo interpretadas por artistas com estilos diferentes. Atualmente tenho visto alguns "youtubers" americanos que fazem isso, como: Tyler Ward, Kurt Hugo Schneider, Boyce Avenue e Max Schneider. Gente, de verdade, estou viciada nos covers  e nas músicas originais desses caras, no meu IPod e no meu IPhone só toca as músicas deles praticamente.







Tyler Ward - Thinking Out Loud (Ed Sheeren Cover)






Kurt Hugo Schneider - Maps (Maroon 5 Cover)






Boyce Avenue - Beautiful Soul (Jesse McCartney Cover)







Max Schneider - Chandelier (Sia Cover)










Instagram Isabela: @belawoyames
Instagram Lais: @laiswoyames
Instagram do blog: @aswoyamespenteados
Snapchat Lais: @laiswoyames
Snapchat Isabela: @belawoyames

Nenhum comentário:

Postar um comentário